Tim Bergfelder (Universidade de Southampton, Reino Unido)
Revisores
Adérito Fernandes-Marcos (Universidade de São José, Macau, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
Aída María de Vicente Domínguez (Universidad de Málaga, Espanha)
Alba Vieira (Universidade Federal de Viçosa, Brasil)
Álvaro Americano (Universidade Federal de Juiz de Fora, Brasil)
Ana Alexandra Mendonça Andrade de Carvalho (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
Ana Bela Morais (Universidade de Lisboa, Centro de Estudos Comparatistas, Portugal)
Ana Carvalho (Universidade da Maia, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
Ana Clara Santos (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
Ana da Silva (Instituto Politécnico de Santarém, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
Ana Filipa Cerol Martins (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
Ana Isabel Candeias Dias Soares (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
Ana Loureiro (Instituto Politécnico de Santarém, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
Ana Paiva (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação; Laboratório de Educação a Distância e e-Learning, Universidade Aberta, Portugal)
Ana Paula Marques (ICS.uminho, Portugal)
Ana Raposo (Escola Superior de Arte e Design, Portugal)
Ângela Saldanha (Universidade do Porto, Instituto de Investigação em Arte Design e Sociedade, Portugal)
António Araújo (Universidade Aberta, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
António Branco (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
António Costa Valente (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
António Lacerda (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Arquitectura Urbanismo e Design, Portugal)
Aquinei Timóteo (Universidade Federal do Acre, Brasil)
Aurízia Félix Sousa Anica (Universidade do Algarve, Centro de Estudos de Literatura e Tradição, Portugal)
Beatriz Cantinho (Universidade de Évora, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
Branco di Fátima (UBI/ISCTE, Portugal)
Bruno Miguel dos Santos Mendes da Silva (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
Bruno Ministro (Instituto de Literatura Comparada Margarida Losa, Portugal)
Camila Florencio dos Santos (Centro de estudos de comunicação e sociedade – CECS, Universidade do Minho, Portugal)
Camila Mangueira (Universidade do Porto, Portugal)
Carina Infante do Carmo (Universidade do Algarve, Centro de Estudos Comparatistas, Portugal)
Carla Ribeiro (Escola Superior de Educação do Politécnico do Porto, Universidade do Porto, Portugal)
Carlos Miguel Gonçalves (Universidade de Lisboa, Portugal)
Cármen Monereo (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
Caroline Govari Nunes (Unisinos, PPGCOM – Programa de Pós Graduação em Ciências da Comunicação, Cultpop – Laboratório de Pesquisa em Cultura Pop)
Caterina Cucinotta (Universidad Rey Juan Carlos, Espanha)
Cátia Peres (Universidade do Algarve, Unidade de Investigação em Design e Comunicação, Portugal)
Cecília Salles (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Grupo de Pesquisa em Processos de Criação, Brasil)
Célia Vieira (Universidade da Maia, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
Cláudia Albuquerque de Lima Queiroz Costa (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Brasil)
Daniela Garcia (Universidade do Algarve, Portugal)
Danielle Crepaldi Carvalho (Universidade de São Paulo, Escola de Comunicação e Artes, Brasil)
Denize Araújo (Universidade Tuiuti do Paraná, Brasil)
Diana Pimentel (Instituto de Literatura Comparada Margarida Losa, Portugal)
Eduardo Baggio (Universidade Tuiuti do Paraná, Brasil)
Emília Simão (UPT, Portugal)
Eutália Ramos (Universidade Federal de Juiz de Fora, Brasil)
Fátima Lopes Cardoso (Instituto Politécnico de Lisboa – Escola Superior de Comunicação Social, Portugal)
Francisco Gil (Universidade do Algarve, Portugal)
Francisco Lameira (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
Gabriel Patrocinio (UNIDCOM-IADE/Universidade Europeia, Portugal)
Gabriela Borges (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
Gabriela Soares (Universidade do Algarve, Portugal)
Gustavo Castro (Universidade de Brasília, Brasil)
Heitor Alvelos (Universidade do Porto, Research Institute for Design and Media, Portugal)
Hernando Urrutia (Universidade Portucalense, Centro de Investigação de Arquitetura, Urbanismo e Design – Polo UPT, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
Hugo Barreira (Universidade do Porto, Centro de Investigação Transdisciplinar Cultura, Espaço e Memória, Portugal)
Hugo Filipe Rodrigues Paquete (Universidade do Algarve, Portugal)
Ingrid Fechine (Universidade Estadual da Paraíba, Brasil)
Isa Mestre (Universidade do Algarve)
Isabel Carvalho (Universidade Aberta,, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
Jensy Campos Céspedes (Universidad Estatal a Distancia, Costa Rica)
Joana Lessa (Universidade do Algarve, Portugal)
João Carlos Firmino Carvalho (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
João de Mancelos (Universidade da Beira Interior, Portugal)
João Martins (Escola Superior de Tecnologia e Gestão, Instituto politécnico de Viana do Castelo, Portugal)
João Paulo de Carvalho dos Reis e Cunha (Universidade de Sorocaba (Uniso), Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
João Samartinho (Instituto Politécnico de Santarém, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
Jorge Carrega (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
Jorge Palinhos (Centro de Estudos Arnaldo Araújo, Instituto Politécnico de Bragança, Escola Superior Artística do Porto, Portugal)
José Alberto Pinto (Universidade do Porto, Portugal)
José Bidarra (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
José Maria Neto (Universidade de Pernambuco, Brasil)
José Simões (Universidade de São José, Macau)
Juan Giménez (Universidad Autónoma de Madrid, Espanha)
Julia Godoy (UnCuyo, Argentina)
Júlio Carlos Bezerra (Universidade Federal de Mato Grosso, Brasil)
Juliana Fernandes Teixeira (Universidade Federal do Ceará, Brasil)
Kenia Dias (Universidade de Brasília, Grupo de Pesquisa em Processos de Criação, Brasil)
Laura Picazo Sánchez (Universidad Internacional de Valencia, Espanha)
Leandro Mendonça (Universidade Federal Fluminense, Brasil)
Letícia Torres (Universidade Federal de Juiz de Fora, Brasil)
Lilian Ribeiro (Universidad de Huelva, Departamento de Educación, Espanha)
Lucía Núñez Sánchez (Universidad de Huelva, Espanha)
Luciana Corrêa de Araújo (Universidade Federal de São Carlos, Brasil)
Luísa Monteiro (Instituto Politécnico de Lisboa, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
Macarena Parejo Cuéllar (Universidad de Extremadura, Espanha)
Manuel Célio Conceição (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
Marcela Belo (Universidade Federal do Espírito Santo, Brasil)
Marcello Messina (Universidade Federal da Paraíba, Brasil)
Marcelo Ribaric (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
Márcio Acselrad (Universidade de Fortaleza, Brasil)
Marcos Aurélio Felipe (Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Brasil)
Margarida Adamatti (Universidade de São Paulo, Brasil)
Margarida Alves (Universidade de Lisboa, Portugal)
Maria Caeiro (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
Maria Cunha (Universidade de Aveiro, Portugal)
María Jesús Botana Vilar (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
Maria Potes Barbas (Instituto Politécnico de Santarém, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
Mariana Liz (Universidade de Lisboa, Instituto de Ciências Sociais, Portugal)
Marina Estela Graça (Universidade do Algarve, Portugal)
Marina Pereira (Instituto de Letras e Artes, Universidade Federal do Rio Grande, Brasil)
Mário Dominguez (Universidade da Maia, Portugal)
Marisa Guimarães Leite (Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
Marta Mendes (Instituto Politécnico de Lisboa, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
Maurício Esposito (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Grupo de Pesquisa em Processos de Criação, Brasil)
Mirian Estela Nogueira Tavares (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
Mirian Meliani (USP – Universidade de São Paulo, Brasil)
Natália Laranjinha (Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
Neuza Costa (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
Olivia Novoa Fernández (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)