Equipa Editorial

Direcção

  • Mirian Tavares (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação)
  • Bruno Mendes da Silva (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação)

Editores

  • Susana Raquel Mendes da Silva Costa (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação)
  • Ana Filipa Cerol Martins (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação)

Editores de Secção

  • Patrícia Dourado (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação)

Conselho Editorial

  • Adérito Fernandes-Marcos (Universidade de São José, China, Artech-International, CIAC, Portugal)
  • Aída María de Vicente Domínguez (Universidad de Málaga, Espanha)
  • Aldo Mazzucchelli (Universidad de la República e Universidad ORT, Uruguai)
  • Anthony Lewis Brooks (Aalborg University, Dinamarca)
  • Cecília Almeida Salles (Pontífica Universidade Católica de São Paulo, Brasil)
  • Gabriela Borges (Universidade Federal de Juiz de Fora, Brasil)
  • Gilbertto Prado (Universidade de São Paulo, Brasil)
  • Jeffrey Shaw (City University of Hong Kong, China)
  • Jorge La Ferla (Universidad de Buenos Aires, Argentina)
  • José Simões (University of Saint Joseph, Macau, China)
  • Lucia Nagib (University of Reading, UK)
  • Nigel Power (King Mongkut’s University of Technology Thonburi – Tailândia)
  • Paola Palma (UMR7172 Thalim - CNRS/ENS/Sorbonne nouvelle)
  • Piet Kommers (University of Twente, Holanda)
  • Tim Bergfelder (Universidade de Southampton, Reino Unido)

Revisores

  • Adérito Fernandes-Marcos (Universidade de São José, Macau, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Aída María de Vicente Domínguez (Universidad de Málaga, Espanha)
  • Alba Vieira (Universidade Federal de Viçosa, Brasil)
  • Álvaro Americano (Universidade Federal de Juiz de Fora, Brasil)
  • Ana Alexandra Mendonça Andrade de Carvalho (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Ana Bela Morais (Universidade de Lisboa, Centro de Estudos Comparatistas, Portugal)
  • Ana Carvalho (Universidade da Maia, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Ana Clara Santos (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Ana da Silva (Instituto Politécnico de Santarém, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Ana Filipa Cerol Martins (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Ana Isabel Candeias Dias Soares (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Ana Loureiro (Instituto Politécnico de Santarém, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Ana Paiva (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação; Laboratório de Educação a Distância e e-Learning, Universidade Aberta, Portugal)
  • Ana Raposo (Escola Superior de Arte e Design, Portugal)
  • António Araújo (Universidade Aberta, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • António Branco (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • António Costa Valente (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • António Lacerda (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Arquitectura Urbanismo e Design, Portugal)
  • Aquinei Timóteo (Universidade Federal do Acre, Brasil)
  • Aurízia Félix Sousa Anica (Universidade do Algarve, Centro de Estudos de Literatura e Tradição, Portugal)
  • Beatriz Cantinho (Universidade de Évora, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal )
  • Bruno Miguel dos Santos Mendes da Silva (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Camila Florencio dos Santos (Centro de estudos de comunicação e sociedade - CECS, Universidade do Minho, Portugal)
  • Camila Mangueira (Universidade do Porto, Portugal)
  • Carina Infante do Carmo (Universidade do Algarve, Centro de Estudos Comparatistas, Portugal)
  • Carla Ribeiro (Escola Superior de Educação do Politécnico do Porto, Universidade do Porto, Portugal)
  • Carlos Miguel Gonçalves (Universidade de Lisboa, Portugal)
  • Cármen Monereo (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Caroline Govari Nunes (Unisinos, PPGCOM - Programa de Pós Graduação em Ciências da Comunicação, Cultpop - Laboratório de Pesquisa em Cultura Pop)
  • Caterina Cucinotta (Universidade Nova de Lisboa, Instituto de História Contemporânea, Portugal)
  • Cátia Peres (Universidade do Algarve, Unidade de Investigação em Design e Comunicação, Portugal)
  • Cecília Salles (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Grupo de Pesquisa em Processos de Criação, Brasil)
  • Célia Vieira (Universidade da Maia, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Cláudia Albuquerque de Lima Queiroz Costa (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Brasil)
  • Daniela Garcia (Universidade do Algarve, Portugal)
  • Danielle Crepaldi Carvalho (Universidade de São Paulo, Escola de Comunicação e Artes, Brasil)
  • Denize Araújo (Universidade Tuiuti do Paraná, Brasil)
  • Emília Simão (Universidade Portucalense, Portugal)
  • Francisco Gil (Universidade do Algarve, Portugal)
  • Francisco Lameira (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Gabriel Patrocinio (UNIDCOM-IADE/Universidade Europeia, Portugal)
  • Gabriela Borges (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Gabriela Soares (Universidade do Algarve, Portugal)
  • Heitor Alvelos (Universidade do Porto, Research Institute for Design and Media, Portugal)
  • Hernando Urrutia (Universidade Portucalense, Centro de Investigação de Arquitetura, Urbanismo e Design - Polo UPT, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Hugo Barreira (Universidade do Porto, Centro de Investigação Transdisciplinar Cultura, Espaço e Memória, Portugal)
  • Ingrid Fechine (Universidade Estadual da Paraíba, Brasil)
  • Isa Mestre (Universidade do Algarve)
  • Isabel Carvalho (Universidade Aberta,, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Joana Lessa (Universidade do Algarve, Portugal)
  • João Carlos Firmino Carvalho (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • João de Mancelos (Universidade da Beira Interior, Portugal)
  • João Martins (Escola Superior de Tecnologia e Gestão, Instituto politécnico de Viana do Castelo, Portugal)
  • João Paulo de Carvalho dos Reis e Cunha (Universidade de Sorocaba (Uniso), Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • João Samartinho (Instituto Politécnico de Santarém, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Jorge Carrega (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • José Alberto Pinto (Universidade do Porto, Portugal)
  • José Bidarra (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • José Maria Neto (Universidade de Pernambuco, Brasil)
  • José Simões (Universidade de São José, Macau)
  • Julia Godoy (UnCuyo, Argentina)
  • Kenia Dias (Universidade de Brasília, Grupo de Pesquisa em Processos de Criação, Brasil)
  • Laura Picazo Sánchez (Universidad Internacional de Valencia, Espanha)
  • Leandro Mendonça (Universidade Federal Fluminense, Brasil)
  • Letícia Torres (Universidade Federal de Juiz de Fora, Brasil)
  • Lilian Ribeiro (Universidad de Huelva, Departamento de Educación, Espanha)
  • Lucía Núñez Sánchez (Universidad de Huelva, Espanha)
  • Luciana Corrêa de Araújo (Universidade Federal de São Carlos, Brasil)
  • Luísa Monteiro (Instituto Politécnico de Lisboa, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Manuel Célio Conceição (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Marcello Messina (Universidade Federal da Paraíba, Brasil)
  • Marcelo Ribaric (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Margarida Adamatti (Universidade de São Paulo, Brasil)
  • Maria Caeiro (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Maria Cunha (Universidade de Aveiro, Portugal)
  • María Jesús Botana Vilar (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Maria Potes Barbas (Instituto Politécnico de Santarém, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Mariana Liz (Universidade de Lisboa, Instituto de Ciências Sociais, Portugal)
  • Marina Estela Graça (Universidade do Algarve, Portugal)
  • Mário Dominguez (Universidade da Maia, Portugal)
  • Marisa Guimarães Leite (Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Marta Mendes (Instituto Politécnico de Lisboa, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Mirian Estela Nogueira Tavares (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Natália Laranjinha (Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Neuza Costa (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Olivia Nóvoa Fernández (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Óscar Toro Peña (Universidad de Huelva, Espanha)
  • Paola-Andrea Gómez-Montoya (Universidad Pontificia Bolivariana, Colômbia)
  • Patrícia Dourado (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Patrícia Vieira (Escola Superior de Tecnologia e Gestão, Instituto politécnico de Viana do Castelo, Portugal)
  • Paula Cordeiro (Universidade de Lisboa, Portugal)
  • Paula Martinelli (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Grupo de Pesquisa em Processos de Criação, Brasil)
  • Paulo Alves (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Paulo Manuel Ferreira da Cunha (Universidade da Beira Interior, LAbCom, Portugal)
  • Pedro Alves da Veiga (Universidade Aberta, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Pedro Cabral Santos (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Pedro Ferré (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Pedro Sousa (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Raquel Pacheco (Universidade de Brasília, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Ricardo Di Carlo Ferreira (Universidade Federal do Paraná, Brasil)
  • Rita Wengorovius (Instituto Politécnico de Lisboa, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Rosimária Rocha (Universidade Aberta, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Sara Petracca (Universidade da Maia, Portugal)
  • Sara Vitorino Fernandez (Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Selma Pereira (Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes,, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Sílvia Quinteiro (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Teresa Torres de Eça (Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Tiago Cruz (Universidade da Maia, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)
  • Tiago Jorge Alves Fernandes (Universidade da Beira Interior, LabCom, Portugal)
  • Wagner de Miranda (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Grupo de Pesquisa em Processos de Criação, Brasil)
  • Wiliam Pianco (FIAM-FAAM Centro Universitário, Brasil)

Apoio editorial

  • João Paulo de Carvalho dos Reis e Cunha (Universidade de Sorocaba (Uniso), Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)

Webmaster e helpdesk

  • Juan Manuel Escribano Loza (Universidade do Algarve, Centro de Investigação em Artes e Comunicação, Portugal)